quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePoliticaRuy assume PSDB/PB com Ivandro como vice e modelo atrai atenção da...

Ruy assume PSDB/PB com Ivandro como vice e modelo atrai atenção da Nacional

Considerado um das mais habilidosas lideranças políticas do PSDB paraibano, por transitar bem nas diversas correntes da legenda, o deputado federal Ruy Carneiro assume oficialmente a presidência do partido no Estado a partir de hoje.A nova composição já foi enviada para o PSDB e, segundo Ruy, contempla lideranças do PSDB de todas as regiões do Estado, incluindo vereadores e deputados. Na vice-presidência, uma presença simbólica: Ivandro Cunha Lima, tio de Cássio Cunha Lime e irmão do poeta Ronaldo, falecido neste final de semana.

Além da missão de conduzir o equilíbrio de forças dentro do PSDB, que se divide hoje entre os cassistas que apóiam a aliança com o governador Ricardo Coutinho e os tucanos  que são contra, tendo o senador Cícero Lucena e o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo, como principais expoentes desse grupo, Ruy Carneiro pretende dar um quê de profissionalismo à legenda.

Ele planejou cursos de gestão administrativa e política para os vereadores e prefeitos eleitos do PSDB nas eleições deste ano. E ainda ações que mudem a visão da população acerca dos partidos políticos.

“O foco agora é a campanha. Mas assim que tudo passar vamos trabalhar no sentido de mudar a relação do partido com a sociedade e capacitar todos os nossos representantes pra que eles possam demonstrar a qualidade dos nossos quadros e garantia de nossas promessas de gestão e atuação parlamentar”, declarou Ruy.

O presidente Nacional do PSDB, Sérgio Guerra, gostou tanto do projeto apresentado por Ruy que já o convidou para elaborar algo semelhante em Pernambuco.

Ao que parece, tornar o PSDB um partido eficiente, de fato, é uma missão mais fácil de que uni-lo em torno de uma só posição política aqui na Paraíba.

Luís Tôrres

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress