sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomePoliticaSai a lista de inscrições validadas para seleção da UPA

Sai a lista de inscrições validadas para seleção da UPA

A Secretaria de Saúde de Campina Grande divulgou na tarde desta quarta-feira, 16, a lista dos candidatos habilitados para participar da Fase 1 do processo seletivo simplificado da UPA Dinamérica.

A lista com os nomes das inscrições validadas está disponível no link do edital, no site da Prefeitura (pmcg.org.br).

No total, 1.975 pessoas estão aptas para a fase de análise curricular do processo seletivo simplificado. A lista seria divulgada no dia 10 de agosto, de acordo com o cronograma inicial, mas só foi divulgada nesta quarta em função do alto número de inscrições realizadas.

“Avaliamos criteriosamente toda a documentação, bem como o atendimento aos requisitos exigidos no edital, analisando também a comprovação da experiência requerida, uma vez que estamos falando de uma Unidade de Pronto Atendimento, que atenderá casos de urgência e que precisa de profissionais qualificados”, explicou o Presidente da Comissão de Seleção, Antônio Henriques.

A partir de agora começa o processo de avaliação curricular dos candidatos. O resultado da Fase 1 deve ser divulgado na próxima semana.

O último estágio é a entrevista individual com os aprovados na avaliação curricular. A convocação deve ser feita em setembro, já que a unidade deve entrar em funcionamento em outubro.

Estão sendo oferecidas 160 vagas para os cargos de Assistente Social em Saúde (04), Enfermeiro (21), Farmacêutico (04), Médico – clínico (26), Técnico de Enfermagem (51), Técnico em Radiologia (05), Auxiliar de Farmácia (05), Almoxarife (01), Faturista (01), Auxiliar de Serviços Gerais (12), Condutor Socorrista (04), Manutenção (03), Recepcionista (09), Vigilante (05) e Maqueiro (09).

 

A UPA 24 do Dinamérica será de Porte II, com 11 leitos e terá capacidade para realizar 250 atendimentos por dia. A unidade vai funcionar com 4 médicos durante o dia dois no turno da noite.

Paraibaonline

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress