terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
HomeGeralSEM ACORDO: deputado Guilherme Almeida descarta retirar candidatura na cidade de Campina...

SEM ACORDO: deputado Guilherme Almeida descarta retirar candidatura na cidade de Campina Grande

Dep. Guilherme Almeida

O deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) descartou a celebração de qualquer acordo entre a direção estadual do seu partido e o PMDB envolvendo a retirada de sua pré-candidatura à prefeitura de Campina Grande, com a licença da deputada federal Nilda Gondim (PMDB) abrindo vaga na Câmara para o suplente Leonardo Gadelha (PSC). Guilherme também informou que não vai participar do Fórum Partidário (Conselho Político) da base do prefeito Veneziano Vital do Rego.

“A posse de Leonardo Gadelha não tem nada a ver com as eleições de 2012, especialmente de Campina Grande até porque o prefeito Veneziano também apoia minha pré-candidatura, que lidera as intenções de votos entre os candidatos do seu grupo”, apontou Almeida.

Guilherme se referiu à pesquisa do instituto Ipespe, publicada pelo Jornal da Paraíba, em que apareceu com 5% das intenções de voto, à frente dos pré-candidatos do PMDB: Tatiana Medeiros (4%), José Luiz Júnior (2%) e Walter Brito Neto (1%).

FÓRUM

Guilherme também revelou que o PSC não vai participar do Fórum Partidário que será instalado em janeiro para dar suporte à gestão de Veneziano e discutir a composição das chapas majoritárias e proporcionais com vistas às eleições de 2012.

Jornal da Paraíba

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress