terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
HomeDestaqueSenadora Daniella Ribeiro defende doação do fundo eleitoral para reforço no combate...

Senadora Daniella Ribeiro defende doação do fundo eleitoral para reforço no combate ao novo coronavírus no país

Senadora disse que o momento agora é de pensar no coletivo e de buscar meios de enfrentar a pandemia, minimizando danos.

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) defendeu nesta segunda-feira (23) a doação do Fundo Eleitoral de Financiamento de Campanha e do Fundo Eleitoral de Assistência Financeira aos Partidos Políticos para o Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo é que os recursos sejam encaminhados para o combate ao novo coronavírus no país, como forma de reforçar a estrutura dos hospitais que recebem os pacientes com suspeitas ou confirmação da doença.
Daniella defende a ideia apresentada pelo presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, da importância da doação no valor de R$ 2 bilhões do Fundo Eleitoral e ainda a economia de mais R$ 2 bilhões, se as eleições deste ano forem adiadas.
“O momento agora é de priorizar e discutir soluções para a área da saúde. A prioridade é a saúde dos brasileiros, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus que tem aumentado no nosso país. Em um segundo momento, viria a discussão sobre o adiamento das eleições. Se tiver adiamento, precisa ser bem planejado”, declarou.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress