quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
HomePoliticaSERRA REDONDA: Comissão dá parecer favorável às contas do ex-prefeito Marcelo. Votação...

SERRA REDONDA: Comissão dá parecer favorável às contas do ex-prefeito Marcelo. Votação em plenário será terça (14)

As Comissões de Finanças Públicas – CFP e de Legislação, Justiça e Redação – CLJR, se reuniram conjuntamente para emitir, discutir e votar Pareceres sobre, respectivamente, o Mérito e a tramitação constitucional, legal e regimental do Processo Administrativo nº. 001/2017, que trata da Prestação de Contas Anual, da Gestão do Município de Serra Redonda, exercício financeiro de 2013, de Responsabilidade do ex-Prefeito Manoel Marcelo de Andrade.
O Relator da CFP, Vereador Dé de Danda emitiu Parecer Favorável à APROVAÇÃO das Contas, seguindo o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado, que foi aprovado pelos demais membros, os Vereadores Melquisedeque Azevedo e João Novo.
A CLJR se pronunciou pela constitucionalidade e legalidade do Processo, declarando que o mesmo estar apto para Julgamento em Plenário na próxima terça-feira, 14/11, às 19:00 h.
Ao final da Reunião, o Vereador Valdinho de Queimadas, membro da CLJR apresentou Requerimento para a votação da Prestação de Contas do ex-Prefeito ser secreta. Tal Requerimento será votado pelo Plenário da Câmara na Sessão de Julgamento.
Como as Contas tiveram Parecer Prévio do TCE/PB pela aprovação, as mesmas só podem ser reprovadas pela Câmara através do voto de 2/3 dos vereadores, isto é, 06 votos.
Acompanhe o Julgamento se fazendo presente na Sessão ou ao vivo através do Facebook. 

FONTE: Reprodução página da Câmara Municipal de Serra Redonda 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress