quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePoliticaShow/Bingo solidário de Levy Oliveira reúne multidão no centro de Ingá

Show/Bingo solidário de Levy Oliveira reúne multidão no centro de Ingá

O Bingo Beneficente em prol de arrecadar fundos para a cirurgia do comunicador Levy Oliveira foi coroado de pleno êxito contando com a solidariedade de colegas da imprensa, comércio, autoridades e população em geral, cada um colaborando com doações, serviços, divulgação, apresentação de shows musicais ou simplesmente comprando as cartelas do bingo da premiação doadas por colaboradores.

Diante da plateia no intervalo entre os shows dos grupos musicais da região que se apresentaram gratuitamente, Levy explicou ao público o motivo da campanha de arrecadação detalhando sobre o problema que enfrenta na visão que se agrava com o passar do tempo, o diagnóstico dos médicos, os tipos de tratamento e a necessidade de realizar uma delicada cirurgia em Belo Horizonte, Minas Gerais. Levy sofre de ceratocone, uma doença degenerativa que atinge os olhos. A cirurgia tem um valor elevado fora das condições e realidade de Levy e família, mas contou com a solidariedade de toda sociedade. 

O evento foi um sucesso de público, colaboração e solidariedade. Deus permita que dê tudo certo na cirurgia e Levy recupere plenamente sua visão. 

Inga Cidadão 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress