sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomeGeralTatiana alfineta RC: ‘Diferente de outros líderes, nome do PMDB veio de...

Tatiana alfineta RC: ‘Diferente de outros líderes, nome do PMDB veio de pesquisa, não foi imposto’.

O programa Rede Verdade da TV Arapuan, desta sexta (20) entrevistou a secretária de Saúde de Campina Grande e pré-candidata a prefeitura campinense, Tatiana Medeiros. Comentou que todos os postulantes à pré-candidatos tiveram chances iguais e que o nome escolhido pelo PMDB foi feito através de pesquisa “diferente de outros líderes políticos”, aproveitou para alfinetar Ricardo Coutinho (PSB).
A secretária afirmou que o prefeito Veneziano Vital do Rego apenas comunicou o resultado das duas pesquisas que foram realizadas. De acordo com a médica não houve imposição “o prefeito jamais iria impor a pré-candidatura, nem candidatura de ninguém, diferente de outros líderes políticos da Paraíba”, comentou alfinetando o governador Ricardo que segundo boatos, impôs o nome da secretária Estelizabel Bezerra (PSB) nesta quinta (19).
Tatiana garantiu que foram realizadas duas pesquisas de opinião publica e que o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) não impôs a pré-candidatura da secretária. Ela comentou que o vice-prefeito José Luiz Júnior, o secretário de Obras Alex Azevedo, o Secretário de Esportes Metuzelá Agra e do ex-deputado Walter Brito Neto eram nomes potenciais para a pré-candidatura. “Há pelo menos seis meses ele deu a todos as mesmas condições e falou os critérios e escolha do nome”, contou.
A secretária comentou que não fez nenhum trabalho direcionado a hoje ser pré-candidata do PMDB. Ela garantiu que teve o nome referendado pela escolha popular.
A peemedebista alfinetou a administração anterior afirmando que “o campinense não vai querer voltar ao tempo em que para se pavimentar 200 ruas, prefeitos lançavam mão da venda da CELB”, critica.
A médica afirmou que continua na pasta da Saúde municipal até o momento em que irá se descompatibilizar, enquanto isso a Secretaria tem diversos projetos e grandes responsabilidades. Ela comentou que vão ser inaugurados até o final de março dois grandes equipamentos hospitalares que um deles será um hospital municipal para criança e adolescente.
De acordo com Tatiana, nesta terça (17) foi sancionada o Plano de Cargos Carreira e Vencimento da Saúde que, segundo ela, os servidores não esperavam que isso acontecesse. A pré-candidata afirmou que representa o projeto do PMDB para que “Campina Grande continue crescendo”.
Marília Domingues

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress