sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomeGeralTwitter: Luiza 'vitima' servidor que fez piada com Serra.

Twitter: Luiza ‘vitima’ servidor que fez piada com Serra.

Um servidor da Presidência utilizou o perfil oficial da Secretaria de Imprensa no microblog Twitter para reproduzir uma piada sobre o tucano José Serra. Segundo assessores da Presidência, o autor da brincadeira, cujo nome não foi divulgado, pediu exoneração – ele teria confundido o perfil oficial com o seu pessoal.
A paródia indicada pelo perfil oficial fazia uma brincadeira com um tema que virou febre na internet – em vídeo de venda de apartamentos na Paraíba, um homem apresentava o empreendimento e dizia que toda a família estava ali, “menos Luiza, que está no Canadá”.
A partir daí, milhares de usuários do microblog fizeram piadas sobre “Luiza, que está no Canadá” – ela tem 17 anos, fazia intercâmbio no país e é filha do homem do anúncio, o colunista social Gerardo Rabello. A adolescente voltou ao país depois da repercussão do caso. Na tarde de ontem, o perfil da secretaria no microblog indicou um link para um texto, com o comentário: “Com a volta da Luiza, quem tá indo para o Canadá é o Serra…”.
O texto divulgado pela Presidência, publicado pelo “Piauí Herald”, site humorístico da revista “Piauí”, dizia que “após anunciar que não vai disputar a Prefeitura de São Paulo”, o tucano teria dito: “Vou para o Canadá”. O comentário foi apagado. À noite, Serra, também via Twitter, disse que aceitava as desculpas e que não via motivos para demissão do funcionário. E completou: “Ah, sim, queria avisar o Planalto que não fui ao Canadá, até porque a Luiza voltou”.
Folha de São Paulo

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress