quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePoliticaVereador tenta agredir secretário de Infraestrutura durante sessão na Câmara de Monteiro

Vereador tenta agredir secretário de Infraestrutura durante sessão na Câmara de Monteiro

Uma sessão da Câmara Municipal de Monteiro, realizada na noite dessa quinta-feira (31), terminou em confusão. O vereador Lito de Dona Socorro tentou agredir o Secretário de Infraestrutura do município de Monteiro, Juraci Conrado.

O Secretário utilizava a tribuna da Casa, quando o vereador Lito fez uma intervenção e disse que ele havia mudado de discurso, pois, na eleição passada, foi adversário da atual prefeita. O Secretário retomou a palavra e disse que foi o vereador quem mudou de posição.

Nesse momento, o vereador Lito foi para cima do Secretário com uma taça de vidro na mão, mas foi contido pelos colegas vereadores e retirado do plenário.

Em entrevista ao portal Vitrine do Cariri, o Secretário Conrado afirmou que algumas pessoas não estão preparadas para ouvir a verdade e não aceitam o contraditório, e que a falta do poder tem feito com que muitos entrem em desequilíbrio.

Conrado ainda afirmou que esses que costumam perder a postura quando ouvem a verdade, estão incomodados com o trabalho da prefeita Anna Lorena, que tem recebido o reconhecimento da população.

Não é a primeira vez que o vereador Lito se envolve em confusões. Em 2016, ele chegou a brigar com militantes que apoiavam a candidatura de Conrado em plena Praça Pública.

Em outras ocasiões, o vereador chegou a bater bocas durante reuniões, inclusive com a ex-prefeita Edna Henrique.

CLICK PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress