Diante da grande repercussão local da notícia sobre a decisão favorável à chapa vencedora das eleições 2016 em Ingá, o vice-prefeito Robério Burity comemorou e concedeu a seguinte declaração:
“A ação intentada pelo candidato derrotado foi uma daquelas típicas dos que querem ganhar uma eleição no “tapetão” e não no voto. Revelou-se uma ação totalmente sem fundamento. Prova disto é que próprio Ministério Público Eleitoral não aceitou as alegações e a justiça reconheceu que nossa eleição foi feita dentro da legalidade.
Sempre tive confiança na Justiça Brasileira e agora não foi diferente. Estou contente com a decisão de hoje e ainda mais convicto da minha missão aqui no Ingá. E, junto ao Prefeito Manoel, tenho desempenhado com amor e muita dedicação o meu mister pelo bem do povo que nos elegeu.” (Robério Burity)
Inga Cidadão



