quinta-feira, janeiro 16, 2025
spot_img
HomeGeralCabo Gilberto defende assessor, mas diz que se for provada participação em...

Cabo Gilberto defende assessor, mas diz que se for provada participação em atos antidemocráticos “será demitido”

Em declaração ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (13), ele disse estar convicto da atuação democrática do funcionário e descartou que ele tenha participado de qualquer invasão ou vandalismo.

O deputado federal eleito Cabo Gilberto (PL) defendeu o seu assessor Anderson Novais, um dos presos em Brasília após os atos de vandalismo e depredação de prédios do STF, Congresso e Palácio do Planalto. Em declaração ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (13), ele disse estar convicto da atuação democrática do funcionário e descartou que ele tenha participado de qualquer invasão ou vandalismo.

“Nosso assessor sempre esteve na luta desde 2013 quando o governo era Dilma. Participando dos atos e protestos de forma democrática. Confio nele 100%.  Os paraibanos foram presos de forma irregular. Isso não existe”, disse como acompanhou o ClickPB.

O parlamentar também considerou que a possibilidade de demissão é certa, caso seja provada a participação do seu assessor na depredação dos prédios públicos em Brasília, no último dia 8. “Agora se tiver alguma prova ele será exonerado imediatamente. Até que haja o processo legal ele não será demitido’, explicou.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress