quarta-feira, janeiro 8, 2025
spot_img
HomeGeralCaso Kayky: passageira só viu depois que carro tinha atropelado pessoa

Caso Kayky: passageira só viu depois que carro tinha atropelado pessoa

Em depoimento à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), a passageira que estava no carro de aplicativo que atingiu o ator Kayky Brito afirmou ter percebido o atropelamento somente ao descer do veículo, pouco após a colisão. A informação consta em documento obtido pelo Metrópoles.

O ator foi vítima de um acidente na madrugada do último sábado (2/9), na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O ator de 34 anos teve politrauma corporal e traumatismo craniano.

Uma câmera de segurança gravou o momento em que ele saiu de trás de um veículo e repentinamente entra na pista, quando é atingido pelo carro.

À polícia, a passageira que estava dentro do veículo com a filha de 10 anos afirmou que percebeu que o motorista freou, levando o veículo para o lado direito da pista. No entanto, havia apenas percebido que o carro atingido “alguma coisa”.
Ela afirmou ter percebido que se tratava de um atropelamento somente quando desceu do carro. A passageira, que estava sentada atrás do motorista, ainda afirmou à polícia que o carro trafegava em velocidade compatível com o limite da via.
No depoimento, a mulher ainda garantiu que, caso o motorista estivesse com velocidade acima da permitida, ela teria pedido a ele para diminuí-la. Após o acidente, como relata à polícia, o motorista se dirigiu a Kayky para prestar socorro e ela permaneceu com a filha, que estava nervosa e chorando em razão do acidente.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress