O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de um saco plástico na tarde da segunda-feira (16), em um terreno onde está sendo construído um loteamento no bairro de Bodocongó, em Campina Grande.
Conforme apurou o ClickPB, um morador passava pelo local quando viu vários urubus e resolveu se aproximar do terreno. Ao encontrar o corpo do recém-nascido, o homem acionou a Polícia Civil.
A delegacia de Homicídios e peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) foram até local.
De acordo com a delegada Renatta Dias, o corpo é de um recém-nascido do sexo masculino e ainda estava com cordão umbilical e restos de placenta. “As investigações agora seguem no sentido de se apurar se trata de um aborto ou infanticídio seguido de ocultação de cadáver”, informou à imprensa.
Ainda segundo Renatta Dias, as marcas de violência no recém-nascido foi possivelmente provocadas por animais no local.
O corpo do recém-nascido foi encaminhado para o Numol de Campina Grande e foi estipulado um prazo de 10 dias para emissão de um laudo com mais informações sobre a morte.
A Polícia Civil segue investigando quem descartou o corpo do recém-nascido. Câmeras de segurança de residências próximas serão utilizadas para analisar a movimentação no terreno.
ClickPB
Comente usando o Facebook