segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img
HomeGeral‘Batiam para educar’, diz avó de criança morta ao ser supostamente espancada...

‘Batiam para educar’, diz avó de criança morta ao ser supostamente espancada pelos pais em Itapetininga

Crime ocorreu na casa onde moravam. Justiça decretou prisão preventiva do casal.

 “Um dia fui à casa deles e o pai estava batendo nela durante o banho. Falei para pararem, mas me disseram: ‘tem que educar’. Ele estava batendo nela com cinto.”

Segundo informações da Polícia Civil, Débora Rolim da Silva, de 24 anos, e Phelipe Douglas Alves, de 25 anos, foram presos neste sábado (3) suspeitos de matarem a filha, Emanuelly Aghata da Silva, de 5 anos.

A avó diz que após presenciar as cenas de agressão tentou cuidar da criança, mas não conseguiu. Ela não chegou a dar entrada no pedido para conseguir a guarda da menina no Conselho Tutelar.

 “Às vezes via marcas roxas nela [criança] e ela [Débora] dizia que a menina tinha caído, mas sempre suspeitei que fosse mentira. Até tentei pegar ela para criar, mas não consegui”, lamenta.
Avó materna diz que já viu cenas de agressão da neta de 5 anos, morta pelos pais em Itapetininga (Foto: Reprodução/TV TEM)
 De acordo com o avô, Rubens da Silva, a menina era constantemente agredida pelo pai.
“A sensação que tenho agora é de revolta. Desde quando você vai bater em uma criança desse jeito? Imagina o que ele fez com ela para acontecer isso”, conta emocionado o avô.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress