terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
HomeDestaqueCOMOÇÃO: Jovem empresário Linaldo, morto em acidente de moto, é velado em...

COMOÇÃO: Jovem empresário Linaldo, morto em acidente de moto, é velado em Riachão e sepultado em Pontina

O jovem empresário Linaldo Luna, um dos proprietários do Quiosque Estrela do Mar localizado na praia de Cabo Branco em João Pessoa teve uma morte trágica em um acidente de moto na última quarta-feira (18), na orla da capital por volta das 21:50 h quando saiu do seu estabelecimento comercial em direção de sua residência momento em que foi atingido por um veículo. Linaldo foi socorrido e aparentemente estava bem, porém, já no hospital foi constatado que a pancada atingiu órgãos internos tendo ocorrido hemorragia e para perplexidade de todos Linaldo veio a óbito na sexta-feira (20).

A notícia causou surpresa e comoção entre familiares, funcionários do Quiosque Estrela do Mar, clientes, amigos e população de Riachão do Bacamarte e Ingá. A tragédia repercutiu na TV Correio no programa de Samuca que havia colaborado com uma campanha de ajuda quando o quiosque pegou fogo em dezembro de 2016. O incêndio foi objeto de matéria também aqui no Inga Cidadao retratando a solidariedade recebida e a superação da família Luna formada por Linaldo, Leandro, Leonardo (clique aqui para rever), filhos e netos do inesquecível Sr. Josias do Sítio Cuités. 

Diante da trágica noticia, a presidente da Câmara Municipal de Riachão do Bacamarte, Zulânia Cabral, cancelou a sessão ordinária marcada para sexta-feira em sinal de luto e ato de solidariedade de todos os vereadores.

A cidade praticamente parou para receber o corpo de Linaldo Barbosa Luna que foi velado na Escola Estadual desde as primeiras horas do sábado (21), onde uma multidão compareceu e seguiu em comboio formado por carros, motos e ônibus, que congestionou a BR 230, seguindo para o cemitério do distrito de Pontina, município de Ingá, onde foi sepultado no final da tarde sob forte comoção.

Força a família Luna neste difícil momento de perda, que Deus conforte e promova mais uma vez a superação. 

Ingá Cidadão  

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress