segunda-feira, setembro 15, 2025
spot_imgspot_img
HomePolicialHomem é preso após acertar pedrada em rosto de bebê de quatro...

Homem é preso após acertar pedrada em rosto de bebê de quatro meses

De acordo com informações da polícia, o suspeito teria tentado atacar a namorada alegando ciúmes por ter visto ela conversando com um amigo do casal durante uma bebedeira.

Um homem foi preso em Campina Grande na noite deste sábado (08) após acertar uma pedrada no rosto de um bebê de quatro meses. O suspeito tentava atacar a mãe do bebê, sua namorada.

O caso foi registrado no bairro das Malvinas. De acordo com informações da polícia, o suspeito teria tentado atacar a namorada alegando ciúmes por ter visto ela conversando com um amigo do casal durante uma bebedeira.

Ele jogou a pedra com a intenção de agredir a namorada. No entanto, o bebê foi atingido. A criança foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande para receber atendimento médico.

O homem foi preso pouco tempo depois em um bar no bairro Santo Antônio. Ele deve responder por lesão corporal.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular