sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomeDestaqueESCOLA CESE REALIZA FESTA DE COLAÇÃO DE GRAU DE TURMAS CONCLUINTES

ESCOLA CESE REALIZA FESTA DE COLAÇÃO DE GRAU DE TURMAS CONCLUINTES

O Centro Educacional Sonho de Eloí realizou sua festa anual de formatura da turmas concluintes em grande estilo nesta sexta-feira (11), no Sonho de Festa e Recepções.

cese formatura 7

 

cese formatura 4

Colaram grau as turmas: 1° , 5° e 9° do ensino fundamental e 3° ano do ensino médio.

cese formatura 3

Sob a coordenação da professora Synnara Eloi, o grupo do Balet Clássico fizeram uma belíssima apresentação na abertura do evento.

cese formatura 1

A festa foi agraciada também com a bela apresentação dos alunos do curso de violão, sob o comando do professor e cantor gospel Levy Ferreira.

cese formatura 2

A diretora escolar Betânia de Kássia, em nome de toda equipe pedagógica, agradeceu o apoio e as presenças das ilustres autoridades presentes, como o prefeito Manoel da Lenha, o vice-prefeito Carlos Mendonça, acompanhado de suas esposas, assim como os padrinhos, madrinhas, patronos e patroneses. cese formatura

CESE FORMATURA 2015

cese formatura 5

A escola CESE tem tradição de 20 anos de história de atuação na vida escolar de pais e alunos de Ingá e região. Contando com o maior número de alunos do município na rede particular, a escola se destaca no cenário da educação regional pela qualidade de ensino que permite alcançar bom índice de aprovação nos vestibulares, atividades extra-curriculares como balett clássico, aulas de violão, banda fanfarra e forte atuação no esporte, em particular no futebol de salão.

A direção escolar anuncia que o período de matrículas está aberto. Aos pais e interessados é aconselhável procurar a escola com antecedência, uma vez que tradicionalmente o CESE apresenta grande demanda por vagas e recebe grande número de transferências. Visite a escola e garanta sua vaga para 2016. Educação, o melhor investimento para o futuro.

CESE, FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA.

Para ver mais imagens e momentos marcantes da festa de formatura, Clique aqui

FORMATURA CESE CONVITE

Inga Cidadao

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress