segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
HomeDestaqueSERRA REDONDA: RC inaugura PB 095 restaurada e assina ordem de serviço...

SERRA REDONDA: RC inaugura PB 095 restaurada e assina ordem de serviço da adutora

Em tarde chuvosa, o governador Ricardo Coutinho foi recebido com entusiasmo pelo povo em Serra Redonda, e em seguida Massaranduba.

Ricardo inaugura uma obra esperada há muitos anos pela população da região que interliga Campina Grande, Massaranduba, Serra Redonda e BR 230, a principal via do Estado da Paraíba. Além da estrada, Ricardo ao lado do prefeito Manoel Marcelo, inaugurou simbolicamente calçamentos de seis ruas de Serra Redonda, e assinou a ordem de serviço da obra mais esperada pela população daquele município, a adutora de engate rápido que trará de volta água às torneiras dos moradores da cidade, que entrou em colapso total com a seca do açude que o abastecia.

PRESENÇA DE DEPUTADOS E AUTORIDADES POLÍTICAS DA REGIÃO

INAUGURACAO

A comitiva de Ricardo contou com a presença da vice-governadora Lígia Feliciano, secretário de infraestrutura Efrain Morais, deputados federais, Dr. Damião e Efrain Morais Filho, deputados estaduais, Gervásio Maia e Bosco Carneiro.

Além de forte participação popular, o evento contou com a presença de autoridades políticas da região, principalmente de Ingá, Riachão, Gurinhém, Serra Redonda e Massaranduba.

INAUGURACAO 2

DISCURSOS ENALTECEM AÇÕES E OBRAS DE RICARDO FORA DO PERÍODO ELEITORAL

Usaram da palavra o deputado estadual Bosco Carneiro, o deputado federal Efrain Morais, o prefeito Manoel Marcelo, que em seus discursos enalteceram a grandeza de Ricardo, que sem fazer promessas, cumpri compromissos assumidos, realiza obras e as inauguram mesmo fora do período eleitoral, o que faz a diferença entre os políticos tradicionais.

INAUGURACAO 3

RICARDO FAZ INAUGURAÇÕES E ANUNCIA A TÃO ESPERADA ADUTORA DE SERRA REDONDA E CLÍNICA DE FISIOTERAPIA EM MASSARANDUBA

Em seu discurso, Ricardo agradeceu a propositura do vereador José Wilson na câmara municipal que lhe concedeu o título de cidadão serrarredondense. O governador enumerou seus feitos na área de infraestrutura, principalmente na construção de estradas que tiraram mais de trinta cidades do isolamento, e até o final o programa de estradas alcançará todas as cidades nesta situação, e neste contexto enalteceu o trabalho do DER-PB.

“Quero voltar à Serra Redonda não para tomar banho de chuva, mas sim de água da torneira” – Falou Ricardo se referindo a construção da tão sonhada adutora, que pretende dar inicio dentro de três meses conforme tratou com a empresa responsável pela obra. Em Massaranduba se comprometeu com a prefeita Joana Darc na efetivação da clínica de fisioterapia.

Em claro sinal de resposta e alfinetadas na oposição, Ricardo afirmou que sua gestão só anuncia uma obra quando tem dinheiro em caixa para executá-la, agindo com responsabilidade, ao contrário de outros políticos que gostam de prometer em período eleitoral e desaparecem. Falou ainda da crise que afeta todo o país, e que embora alguns ficarem nos gabinetes de ar condicionado apostando no quanto pior melhor, o Brasil vai se recuperar como já aconteceu antes quando debelou o sistema inflacionário e conquistou o equilíbrio financeiro.

Ricardo Coutinho em Massaranduba

Finalizando, Ricardo lembrou que sua gestão tem sido reconhecida nacionalmente, inclusive pela revista Veja que em matéria recente colocou a Paraíba em 3º lugar no Brasil em infraestrutura, e foi convidado para participar de uma reunião com a presidente Dilma junto com mais cinco governadores para tratar de ações de enfrentamento e combate ao mosquito Aedes Aegypti, tendo a Paraíba reconhecida como o Estado que atingiu a visita de todos os domicílios pelos agentes de saúde e a criação de um aplicativo que dá acesso direto a informações dos cidadãos sobre possível focos do mosquito. Diante do grave problema do zika vírus. Ricardo fez um apelo para que a população colabore neste luta, pois é impossível os agentes visitarem todas casas todos os dias, portanto depende muito do empenho e engajamento da população principalmente. Se despediu sendo muito aplaudido e assediado pelo povo.

Clique AQUI e confira álbum de fotos completo da página do Ingá Cidadão no Facebook

Inga Cidadao

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress