Acidente entre três veículos deixa mortos e feridos na Paraíba

Segundo delegado, pelo menos 13 pessoas morreram e três ficaram feridas.
Acidente aconteceu às 21h do domingo (4) na BR-230, em São Mamede.

Um acidente entre três veículos ocorrido na noite do domingo (4) deixou 13 mortos e três feridos no interior da Paraíba, de acordo com a Polícia Civil. A colisão ocorreu na região da Borborema paraibana, na BR-230, perto do município de São Mamede. Segundo a polícia, a colisão envolveu uma van, um caminhão que carregava estacas de madeira e um carro.

De acordo com o delegado Ronis Fernandes, plantonista de Santa Luzia, as três pessoas feridas foram levadas para hospitais da região. O único sobrevivente da van é um adolescente de 16 anos, que foi arremessado para fora do veículo e está internado em estado grave em Campina Grande. Os outros dois estavam em um Fiat Palio e foram resgatados por bombeiros. Eles sofreram ferimentos leves.

Conforme as primeiras apurações da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal, a van teria batido de frente no caminhão  ao tentar ultrapassar o Palio. A van transportava um grupo de João Pessoa com destino a Patos, no Sertão.

O delegado informou que, devido ao estado em que os corpos ficaram na pista, ainda não foi possível identificar todas as vítimas. Sete corpos foram encaminhados à Unidade de Medicina Legal (UML) de Patos. Por conta da ausência de espaço para armazenar todos, outros seis foram transferidos para a UML de Campina Grande, onde os parentes deverão fazer as identificações.

 

Do G1 PB

 

 

 

 

 

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress