CESE realiza sua festa de formatura

  • por

A festa aconteceu no SONHO DE FESTAS E RECEPÇÕES, e contou com a presença do prefeito e vice eleitos, Manoel e Mendonça, demais autoridades e pessoas ilustres da sociedade ingaense.

FOTOS: LM fotografias

 

 

Os alunos formandos do Centro Educacional Sonho de Eloí, CESE, receberam seus diplomas na noite de sábado, 08/12, das mãos dos padrinhos e madrinhas da festa que compuseram a mesa, e sob os olhares orgulhosos de pais, familiares e amigos presentes ao evento.

Os formandos foram chamados individualmente ao lado de seus paraninfos e paraninfas a se dirigirem até a mesa para receberem seus diplomas.

O prefeito Manoel da Lenha abriu a série de discursos enfatizando a importância da educação para a futura vida profissional daqueles adolescentes que conquistaram mais um degrau. Parabenizou aos alunos e a escola, e encerrou afirmando que a partir de janeiro a educação pública terá um novo destino e seu governo estará de portas abertas a todas as escolas particulares que queiram participar do desenvolvimento da cidade.

O vereador Marrinho também fez uso da palavra enaltecendo a conquista dos alunos e fez menção ao esforço do casal, Betânia e Socygenes, cujo importante trabalho contribui para o desenvolvimento de Ingá.

O suplente de vereador, Diego Reis, também fez uso da palavra, e na condição de ex-aluno da escola de “Tia Betânia, parabenizou aos alunos, pais e familiares e os incentivou a continuar nos estudos. Diego encerrou felicitando também os professores, que “é a base de tudo”.

Por fim, o vice-prefeito eleito Carlos Mendonça parabenizou os formandos por ter galgado mais um importante degrau na vida estudantil, bem como a escola CESE pelo esforço e organização do evento. Mendonça ainda endossou as palavras do prefeito Manoel da Lenha quanto a esperança e mudanças na educação no novo governo que se aproxima. Desejou a todos um feliz natal e um ano novo de conquistas. O vice-prefeito eleito encerrou sua fala lembrando de que nesta data, 08 de dezembro, é o aniversário do cunhado e amigo, Socygenes Araújo, a quem felicitou e desejou sucesso.

A festa ainda contou uma apresentação do corpo de balé da escola CESE.

Em seguida os casais foram convidados para dançar a valsa de formatura.

A bela casa de recepções da empresária Simone, esteve repleta de pais, padrinhos, familiares e alunos, onde foram recepcionados e servido salgadinhos, refrigerantes e no final o bolo confeitado.

Colaboração: LM fotografias. (Léo)

Comente usando o Facebook