Coluna Evangelizar com Padre José Diácono

O site inga-cidadao informa, com grande satisfação e alegria, que nosso querido Padre José Diácono nos contactou direto lá de João Pessoa, afirmando que teve conhecimento da existência do inga-cidadão e passou a acompanhar as notícias da paróquia que por tanto tempo ele presidiu. Além de elogiar nossa atuação, manifestou a vontade e o interesse em participar do conteúdo deste instrumento de informação, no sentido de colaborar sobretudo na evangelização.

Ficamos muito felizes com o contato do Padre José Diácono, ou Padre Zé, como carinhosamente era tratado pela comunidade, e nos colocamos a sua disposição estando o espaço sempre aberto.

Padre Zé nos enviou uma mensagem que fala sobre o período da Quaresma.

Vejam:

 


                               
Com Jesus caminhemos, na quaresma, em vista da sua
  RESSURREIÇÃO





Caros amigosª

            Estamos em pleno período quaresmal. É um ” tempo forte ” conforme  denomina a Liturgia da Igreja, porque leva os cristãos a vivenciar o mistério de Cristo pela sua morte de cruz,expressando o seu amor maior à Humanidade. Isto exige de nós uma mudança de vida, a metanoia. Surgere-se uma vivência  maior da oração, jejum e esmola, esta última no Brasil, se traduz mais concretamente pela Campanha da Fraternidade,cujo tema é: Fraternidade e Saúde que tem como lema: “Que se difunda a saúde sobre a terra”  (eclo. 38,8).

                   Desejo que você viva mais intensamente, com a comunidade a que pertença, este tempo favorável traduzido em nossa vida, nos preparando para a  festa maior da  Igreja, a Ressurreição do Senhor Jesus.
                              

                                           Abraços do irmão que o/a tem muita estima,
                                                        
                                                          Pe  Zé D. de Macedo             

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress