Tiroteio na noite em Riachão do Bacamarte.

Confusão do bairro Santa Cruz em Riachão acabou na bala. Vários disparos de arma de fogo foram efetuados.

Uma tentativa de Homicídio na cidade de Riachão do Bacamarte ocorreu por volta das 19h30min, quinta-feira, 15/03/2012, tendo duas vitimas de disparo de arma de fogo. Os irmãos, José Marcondes Barbosa da Silva Anastácio, ex- presidiário, vulgo ” Fiscal ” conhecido por se envolver em brigas e confusões, e seu irmão adolescentes de iniciais, M.B.S.A, de 15 anos, estudante, ambos residente a rua da Cruz, Riachão.

Segundo informou a mãe das vitimas, houve um desentendimento, com um individuo que segundo ela, identificado como sendo genro do senhor conhecido como Marcelo, e que este individuo não reside em Riachão, e sim no sitio Surrão dos Poços, Ingá.

O que se sabe é que tudo começou por conta de um animal que estava obstruindo a passagem do veiculo que estava sendo conduzido pelo seu filho “fiscal “,  daí houve uma confusão, que culminou na tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo.  Comentários de populares dão conta de que um dos tiros acertou perto da coluna da primeira vítima, e outro tiro feriu o menor atingindo-o num dos rins. Informações estas ainda não confirmadas.

As vitimas foram socorridas para o hospital de trauma na cidade de Campina Grande por um comerciante, conhecido na localidade, ” Sr. Mirian do material de construção”. O acusado ao praticar o crime , evadiu-se do local tomando destino ignorado, sendo que o policiamento da área só foi informado do acontecido, por volta das 0n2e horas da manha, que entrou em diligências mas não foi possível prender o acusado, que evadiu-se para lugar incerto e não sabido.

 

Rua da Cruz, Riachão, local da tentativa de homicídio

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress