sábado, novembro 23, 2024
spot_img
HomeDestaqueCONDENADOS: André 33 anos, Bruno e Prego 30 anos cada. VÍDEOS: Leitura...

CONDENADOS: André 33 anos, Bruno e Prego 30 anos cada. VÍDEOS: Leitura da sentença e reação dos familiares

O Conselho de Sentença reunido nesta quarta-feira, 02 de maio, no Tribunal do Júri da Comarca de Ingá, após mais de nove horas de aturação e debates acalorados entre acusação e defesa, os sete jurados por maioria decidiram pela condenação dos trés réus levados a julgamento por crime de duplo homicídio qualificado, no caso do réu André Barbosa da Silva, que pegou 33 anos de cadeia, e por autoria intelectual dois réus, Bruno da Silva Nascimento, 30 anos, e Jozimar Mendes da Silva, popularmente conhecido como Prego, também a 30 anos de prisão. 

Confira a íntegra da sentença 

[pdfjs-viewer url=”https%3A%2F%2Finga-cidadao.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2018%2F05%2FSENTEN%C3%87A-PREGO-BRUNO-ANDR%C3%89.pdf” viewer_width=100% viewer_height=1360px fullscreen=true download=true print=true]

Os réus André e Prego que respondiam em liberdade tiveram a decretação de prisão de imediato e já saíram algemados para a Cadeia Pública de Ingá, onde ficarão provisoriamente. Bruno, que já estava preso por outro processo, também teve sua prisão decretada por este crime.

A brilhante atuação do Promotor de Justiça, Dr. Edmilson Campos Leite Filho, em substituição, convenceu a maioria dos sete jurados pela condenação dos três réus, após réplica e tréplica diante aos argumentos dos seis advogados de defesa contratados pelos réus.

O advogado de Prego não se conformou com a decisão e comunicou a juíza Rafaella Pereira Toni Coutinho, presidente da sessão do Júri, que irá recorrer da decisão porque acredita na inocência de Prego. 

Advogados dos réus em atuação no Tribunal do Júri da Comarca de Ingá, nesta tarde de 02 de maio.

Confira a leitura da sentença feita pela MMª juíza.  

Familiares, esposas e amigos dos réus que aguardavam a decisão em frente ao fórum ficaram surpresos com a decisão e se emocionaram na saída do comboio policial que conduziu os réus para a cadeia no início da noite. 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress