A missa de posse do padre Mário Costa Silva foi celebrada na noite desta quinta-feira (03), com a Igreja Matriz repleta de fiéis católicos de Ingá e de outras comunidades por onde o padre já passou, como a Paróquia Santo Antônio Lisboa, Tambaú, João Pessoa.
Um comitiva de padres de toda a região acompanharam Dom Manoel Delson Pereira da Cruz, arcebispo da Paraíba, durante a celebração e ritos solenes de posse do padre Mário.
Grupos da Igreja Católica de Ingá deram as boas vindas ao padre recém empossado e representantes de outras paróquias por onde padre Mário passou, que vieram em caravanas, discursaram em tom de despedida e se emocionaram ao afirmarem que Ingá estava recebendo um tesouro.
Ao final da missa, padre Mário falou de suas expectativas perante o novo ciclo que se inicia, agradeceu o acolhimento obtido nas paróquias anteriores, posou para fotos e foi cumprimentado com entusiasmo por todos.
Confira alguns momentos da missa e fala do padre Mário:
VÍDEOS