Numa noite de forró autêntico, a considerada rainha do forró recordou grandes sucessos e também abiu espaço para o forró pé de serra
Eliane queria ser dançarina, mas seu pai, José Lima, a incentivou a cantar e em 1983 com 15 anos, ela grava de forma independente seu primeiro álbum que vendeu em Fortaleza 30 mil cópias. Seu primeiro grande sucesso foi a música “Quando Será” do álbum “Quero ter você comigo” que deu a ela seu primeiro disco de ouro. A música “Sem você não dá” foi interpretada por ela para o filme Luzia Homem de 1987 e em 1991 a música “Jeito Manhoso” fez parte da trilha sonora da novela Mico Preto. Em entrevistas Eliane relata ter como referência músicas Elba Ramalho,Amelinha, Alceu Valença. Foi indicada ao Prêmio Sharp por três vezes na categoria de cantora regional.
Neste sábado, (11) fez um show no Industrial Ingá para um público estimado em 1800 pessoas, numa noite de forró bem tranquila, abrilhantando a tradicional festa das rosas, que este ano realiza sua 45ª edição. A festa ainda teve a participação do Forró do Garotinho, que tocou antes de Eliane, e o animadíssimo Forró da Xêta.
O presidente Rui Barbosa Maciel falou que está satisfeito com o sucesso da casa de shows do Industrial, que vem realizando grandes festas e a tendencia é crescer cada vez mais com os melhoramentos implementados, como a construção de uma quadra poliesportiva.
O prefeito de Ingá Manoel da Lenha e o prefeito de Serra Redonda estiveram presentes à festa.
O grande espaço para shows no Industrial está dividido em três áreas, camarotes, vip e pista.
Veja alguns momentos do Show de Eliane
&;