Publicidade

A apresentadora Fátima Bernardes está fora da bancada do Jornal Nacional. De acordo com a coluna do jornalista Léo Dias, do Jornal O Dia, será realizada uma coletiva de imprensa às 10:30, no Hotel Windsor na Barra da Tijuca, nesta quinta. Fátima pediu para sair da bancada alegando cansaço e Patrícia Poeta será a sua substituta.

É o fim do casal nacional…

A apresentadora Fátima Bernardes, 49, deve deixar a bancada do “Jornal Nacional”. A Folha apurou que ela alega cansaço na função. O anúncio pode ser feito em breve.

Procurado, o diretor da Central Globo de Jornalismo, Ali Kamel, disse em um primeiro momento que não estava ouvindo direito a ligação.

Em seguida, sua secretária ligou para a reportagem. Disse que ele estava numa reunião com a cúpula da empresa e que, por isso, não poderia conversar.

O diretor da Central Globo de Comunicação, Luiz Erlanger, também não retornou os telefonemas. Seu secretário disse que ele esta num compromisso importante e por isso, incomunicável.

Fátima Bernardes entrou para a TV Globo em 1987. Ela passou pelo “RJTV”, “Jornal da Globo” e “Fantástico” antes de assumir o “Jornal Nacional”, em 1998, ao lado de seu marido, William Bonner, 48. Ela substituiu Lilian Witte Fibe na bancada.

Fátima e Bonner são pais dos trigêmos Vinícius, Beatriz e Laura, que nasceram em 1997.

 

Comente usando o Facebook

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here