FIM DE SEMANA VIOLENTO EM INGÁ E REGIÃO: CRIME, ATROPELAMENTO E ACIDENTES COM VÍTIMA FATAL.

 

Este final de semana foi um dos mais violentos dos últimos tempos em Ingá e região.

Vejam os casos:

Por volta das 3:40 h, foi vítima de homicído, Fabrício Rodrigues de Lima, Brasileir,o solteiro, natural de Juarez Távora, estudante, com 16 anos de idade, que teve sua vida ceifada por uma facada no abdômen, vindo a óbito no local. A guarnição da Radio Patrulha foi acionada cumpriu diligencias, mas não foi possível prender o acusado, que segundo informações  do agente de Polícia Civil Sales, o suposto autor do homicídio, o indivíduo conhecido por Jailson Miguel da Silva, vulgo Sadiaia, após o ocorrido foragiu.

Já no Distrito de Pontina, conforme já havia sido noticiado nos jornais do estado, e pelo Inga-cidadao, por volta das 19:30, o Sr. Clinaldo Bezerra de Lima, residente no Sítio Pontina, com 34 anos, conduzia o Fiat de placa KGV 3663, Campina Grande, PB, quando o mesmo perdeu o controle do veículo e atropelou sete pessoas: Valdécia Diniz Ilário, 18 anos, Marilsa da Silva Ilário, 29 anos,  Maria da Silva Ilário, 60 anos, e os menores C. E. S. I., 07 anos, C.G. de 04 anos, W. S. S.  de 2 anos e A. S. I. de 17 anos.

As vítimas foram socorridas para o hospital de trauma de Campina Grande.

Outro acidente ocorreu por volta das 04:30 h, do dia 18/12/2011, envolvendo dois veículos, um corsa com cinco ocupantes que trafegava  no sentido de Serra Redonda/BR230, quando o motorista tentou desviar dos buracos na curva da grota funda, colidiu de frente com o veículo D10, que vinha no sentido contrário.

Foram acionadas a guarnições dos Bombeiros e Samur, que socorreram as vítimas para Campina Grande, tendo uma delas fratura exposta da perna.

Ainda no domingo, no final da tarde, ocorreu um acidente de moto com vítima fatal na estrada que liga Ingá a Mogeiro. O condutor da Moto, cidadão Mogeirense mais conhecido por “Macho” não conseguiu fazer a curva que antecede a entrada do Cabral, vindo a cair e ser arremessado violentamente contra as barreiras e cercas que margeiam a estrada. O motoqueiro foi perfurado por um pedaço da estaca vindo a óbito.

“Macho” era motorista de transporte escolar da prefeitura de Mogeiro. Segundo populares havia sintoma de

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress