sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomeDestaque“Fui perseguido pelo PMDB municipal por ter sido fiel votando nos candidatos...

“Fui perseguido pelo PMDB municipal por ter sido fiel votando nos candidatos do partido em 2014. A inédita perseguição ficou clara e confio na justiça” – Afirmou o vereador Fernando em sua defesa

O presidente da Câmara Municipal Fernando Manoel se mostrou otimista com relação ao resultado do processo que enfrenta na justiça eleitoral por infidelidade partidária.

REPRESÁLIA POR SER FIEL

Ao término da audiência, na saída do Fórum, Fernando afirmou: “Este meu caso deve ser inédito na política brasileira. Um parlamentar ser perseguido pelo diretório municipal por ter sido fiel ao partido e ter votado nos candidatos do próprio partido. Assim como o deputado federal Veneziano do PMDB, toda população de Itatuba é testemunha do que houve nas eleições para governador em 2014, é público e notório.”

DEFESA SEGUE A TESE DE PERSEGUIÇÃO PARTIDÁRIA

Fernando responde ao processo movido por suplentes, em razão de sua transferência de filiação para o PSB, fora do período permitido pela legislação eleitoral. “A perseguição contra mim ficou claramente demonstrada e confio na decisão da justiça eleitoral.” – Concluiu Fernando.

Inga Cidadao

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress