Publicidade

Veja os resultados da 8ª rodada no futsal de Ingá

O CESE conseguiu emplacar uma sequência de duas vitórias na Olimpíada Rainha da Borborema em Campina Grande. Na estreia da competição a equipe ingaense venceu o bom time do Treze por 4 x 1, na Vila Olímpica, com gols de Marcinho (2), Thiago (1) e Rodolfo (1), apesar de jogar apenas com cinco jogadores, sem banco, devido a contusões compromissos de trabalho.

No segundo jogo, neste domingo, 04 de maio, pela manhã no Ginásio O Meninão em Campina Grande, O CESE venceu o ACF por 3 x 1, com gols de Sandrinho (2) e Marcinho (1). Em menos de 24 hs foram três partidas e apesar do cansaço foram três vitórias. Com isso o CESE lidera sua chave na Rainha da Borborema com 6 pontos, seguido do Treze e Bayer com 6 e ACF que não pontuou.

Foi um fim de semana de vitórias e conquistas para a equipe do CESE, começando sábado à noite na quadra do Abel da Silva, quando venceu fácil a equipe do Botafogo por 7 a 2. Essa vitória com diferença de cinco gols proporcionou uma virada na tabela ultrapassando o Fluminense na liderança do Campeonato Independente de Futsal de Ingá, ambos com 22 pontos. Os gols do CESE foram marcados por Rodolfo (3), Peta (2), Thiago (1), Mikael (1).

Rodolfo do CESE agora passou a ter 11 gols no campeonato ingaense ao lado de Aldo do Flamengo também com 11, na briga pela artilharia da competição.

Veja os demais resultados do Campeonato Independente de Futsal:

PAPUDA 4 X 2 FÊNIX
GOIÁS 4 X 3 FLAMENGO
FLUMINESNE 5 X 3 PALERMO
PARMA 3 X 2 UNIÃO

Com estes resultados o Fluminense desceu para a segunda posição com 23 pontos, perdendo no saldo de gols para o CESE. Papuda e Parma subiram para 13 pontos encostando no União, que não está num bom momento e ultrapassando o Botafogo, que vinha numa sequencia de vitórias. O Goiás venceu e passou para 7 pontos avisando que briga pela classificação. O Palermo afunda em sua crise dividindo as últimas posições com o Fênix.

As rodadas finais serão decisivas para a classificação para a segunda fase do campeonato.

Comente usando o Facebook

Publicidade