FUTSAL INGÁ: FLU GOLEIA E TOMA A LIDERANÇA DO CESE

Parma e Papuda sobem na tabela de classificação

 Na rodada de domingo pela manhã do Campeonato Independente de Futsal, os favoritos CESE e Fluminense venceram seus jogos e seguem com folga nas primeiras colocações. Porém, com a goleada o Flu conquista a liderança da competição no saldo de gols.

O CESE jogou o suficiente para passar apertado pelo Flamengo pelo placar de 2 x 1, com gols de Rodolfo e Peta. Marcinho descontou para o Fla. O Fluminense goleou o desfalcado Goiás por 4 x 1 com gols de Golado (2), que agora passou para 8 gols na artilharia. Os outros gols foram de Sweudes e Leandro.

f2

No meio da tabela houve um mexida, uma troca de posições com as vitórias do PARMA e PAPUDA que passaram para 10 pontos cada, subindo duas posições. Saindo de 5º e 6º para 3º e 4º.  O Parma venceu o Palermo por 2 x 1, com gols de Zé enquanto Fernando marcou para o Palermo. O Papuda se recuperou e venceu o União pelo mesmo placar, com gols de Nenem e Má, enquanto Maurílio descontou para o União.

 f3

No jogo mais equilibrado da rodada o Botafogo empatou com o Fênix em 4 x 4. Numa manhã inspirada do forte atacante Del que marcou quatro vezes. Se fosse no fantástico o demolidor Del teria direito a pedir música.  O Fênix marcou seu primeiro ponto na competição com gols de Preto (2), Baibido e Macalho um gol cada.

Após os jogos de domingo veja como ficou o sobe e desce da classificação:

POSIÇÃO

EQUIPE

PONTOS

DESEMPENHO

FLUMINENSE

16

SUBIU 1

CESE

16

DESCEU 1

PARMA

10

SUBIU 2

PAPUDA

10

SUBIU 2

UNIÃO

09

DESCEU 2

FLAMENGO

09

DESCEU 2

BOTAFOGO

07

PERMANECEU

GOIÁS

04

PERMANECEU

PALERMO

04

PERMANECEU

10º

FÊNIX

01

PERMANECEU

 A briga pela artilharia está bastante disputada e ainda tem muitos jogos pela frente. Veja como ficou a busca pela medalha:

ARTILHEIRO

GOLS

EQUIPE

ALDO

08

FLAMENGO

GOLADO

08

FLUMINENSE

RODOLFO

07

CESE

SIPITI

07

PAPUDA

BRUNO

07

PALERMO

PETA

06

CESE

Veja um dos gols do Fluminense

 Ingá-Cidadao

FOTOS: Ramom Emanuel

Comente usando o Facebook