quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
HomePoliticaDilma assina ordem de serviço de adutora que beneficiará municípios da PB

Dilma assina ordem de serviço de adutora que beneficiará municípios da PB

A presidente Dilma Rousseff (PT) inaugurou ontem à tarde o último trecho da primeira etapa da Adutora do Pajeú e assinou a ordem de serviço para a segunda etapa da obra, durante solenidade na cidade de Serra Talhada, localizada no Sertão pernambucano.

A construção da 2ª etapa do Sistema Adutor do Pajeú será implantada, além de Pernambuco, no Estado da Paraíba e vai atender com água potável uma população de 229 mil habitantes, distribuídas em 14 sedes municipais e dois distritos pernambucanos e oito municípios paraibanos: Imaculada, Desterro, Livramento, São José dos Cordeiros, Taperoá, Princesa Isabel, Teixeira e Cacimbas.

O deputado Carlos Batinga (PSC), que juntamente com o ex-prefeito de Taperoá, Deoclécio Moura, e o deputado Assis Quintas, sempre lutou pela obra, responsabiliza o Governo do Estado pelo atraso na 2ª etapa do projeto. Apesar do atraso, o deputado comemora a assinatura da ordem de serviço para a obra, que, segundo ele, será a redenção hídrica para os municípios paraibanos da região polarizada por Tapeorá e Teixeira.

ParlamentoPb

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress