No sábado, o União também confirma ser o time das viradas. Desta vez a vítima foi o Industrial.
Mais uma rodada do Campeonato Independente de Futsal de Ingá realizada neste final de semana. No sábado à noite tivemos três jogos, onde o destaque foi a vitória de virada do União pra cima do Industrial por 6 x 5. O União é o atual vice-campeão do campeonato e promete surpreender novamente. Os outros resultados foram, Goiás 2 x 3 Flamengo e Parma 7 x 2 Papudinha.
No domingo pela manhã tivemos mais três jogos. O Palermo venceu o Riachão pro 3 X 1. Fênix 2 x 1 Wederbremen. Na última partida, o jogo mais esperado da rodada, Fluminense e CESE se enfrentaram. O Flu, atual campeão, que vem vencendo todas na competição, sendo considerado franco favorito ao bi-campeonato, foi surpreendido no primeiro tempo pelo empenho na marcação da forte equipe do CESE, que além de não deixar acontecer as saídas de bola do tricolor, ainda tinha um contra-ataque mortal na dupla Rodolfo e Peta, fazendo com que o CESE abrisse uma vantagem de 3 X 0. Filipe autando na marcação, ainda fez um gol.
Aos poucos a equipe do Fluminense foi se recompondo e imprimindo seu ritmo de jogo começando sempre com as saídas rápidas do excelente goleiro Tiba, que arma as jogadas de contra-ataque e pega o adversário quase sempre de surpresa. O CESE cometeu algumas falhas na defesa, o Flu aproveitou e encostou no placar ainda no primeiro tempo com grande atuação de Sueudes que marcou quatro gols na partida e encosta na artilharia do campeonato.
No segundo tempo, só deu Fluminense. O CESE tem no seu time titular uma equipe tão boa quanto o Flu, porém, o banco do Fluminense é bem superior formado por jogadores maduros e bons tecnicamente como o artilheiro do ano passado, Marcone, que atuou pela Ponte Preta naquele campeonato e foi o artilheiro. Por outro lado o CESE também tem bons jogadores no elenco, porém muito jovens e ainda se firmando, sem a segurança que o banco do Flu passa numa partida disputada. E não deu outra, o CESE cansou e relaxou na marcação, Rodolfo machucou-se numa dsiputa de bola com Tiba e Peta, mais uma vez esquentou a cabeçao com o juiz. O Fluminense meteu mais quatro gols e virou a partida por 8 X 4. O Flu ainda contou com as boas atuações de Dedé, Marcos e Mica, que fizeram um gol cada.
VEJA OS DOIS PRIMEIROS GOLS DO FLUMINENSE:
A arbitragem do jogo ficou por conta da atuação precisa e enérgica de Lêga e Elinaldo (Lalá). Licão e Rafael Garcia completam o quadro da arbitragem.
A próxima rodada promete grandes emoções. O Fluminense já pensa na “próxima vítima”.