sábado, maio 10, 2025
spot_imgspot_img
HomeDestaqueIngá dá o último adeus a Sabará

Ingá dá o último adeus a Sabará

Centenas de pessoas compareceram a sepultamento no cemitério público da cidade.

O pedreiro Djalma José da Silva, popularmente conhecido como Sabará, faleceu nesta quarta-feira aos 58 anos de idade, em decorrência de um ataque cardíaco fulminante quando trabalhava em uma obra na capital do Estado, João Pessoa. Colegas de trabalho da empreiteira JGA LTDA, que compareceram ao enterro, informaram que Sabará se queixou de dores no peito durante o trabalho e parou para descansar um pouco. Logo em seguida, quando se sentiu melhor voltou ao trabalho na obra, porém a dor voltou mais intensa o levando a cair desfalecido. Os colegas ainda prestaram socorro, mas Sabará já chegou sem vida ao hospital.

Seu corpo foi velado em sua residencia localizada à rua Antonio da Silva, 07, de onde centenas de amigos e familiares seguiram o cortejo para o cemitério público local onde foi sepultado sob forte comoção da família, na manhã desta quinta-feira.

Sabará era uma pessoa bastante conhecida na cidade, além do trabalho de pedreiro, ex-atleta de futebol do América Futebol Clube, o mesmo era proprietário de um barraca de lanches em frente ao Clube União Cultural Ingaense. Deixou viúva, três filhos e netos.

 

PERDAS

Também foi enterrado na tarde desta quinta-feira, o Sr. Pedro Veríssimo de Araújo, conhecido como Pedrinho de Iaiá. Sr. Pedro havia alguns dias que estava internado no Hospital de trauma de Campina Grande e faleceu às 22:00 hs da quarta-feira, 27.

Neste final de semana,noite de sábado, 27, faleceu o Sr. Cícero Laurentino, pai do Flávio Laurentino, ex-candidato a vice-prefeito de Ingá.

Sr. Cícero lutava contra um câncer e se encontrava internado no Hospital da FAP em Campina Grande. Seu corpo foi sepultado no dia seguinte no cemitério de Ingá.

INGA-CIDADAO

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress