Ingá: Polícia Militar prende Mototaxista.

Foi cumprido mandado de prisão do Mototaxista, em razão do mesmo responder a uma Ação Criminal e não ter comparecido às citações e intimações da justiça, tendo viajado para Santa Catarina.

Veja os detalhes da prisão.

Nesta tarde de quarta-feira, por volta das 14:20 hs, foi preso o mototaxista, Cristiano da Silva Vieira Lima, vulgo “Tita”, quando estava com sua moto na oficina Zezo Motos, localizada na saída de Ingá, pela Polícia Militar, sob o comando dos Cabos PMs, Jerôrimo e Josimário, em cumprimento ao mandado judicial de Prisão Peventiva decretado pela Dra. Juíza Francilene Lucena Melo Jordão.

Cristiano, “Tita”, responde a um processo na esfera criminal, sendo acusado por ter subtraído uma bicicleta da vítima, João Pereira da Silva, ao lado de dois menores de idade, fato este ocorrido no ano de 2005.

O mototaxista passou um período em Santa Catarina, na rua Achiles Jacobson,  92, Garcia, Blumenau, endereço informado a justiça, porém o mesmo mudou-se e não foi mais encontrado pelos Oficiais de Justiça daquela cidade, tendo passado a condição de local incerto e não sabido. Com o andamento do processo, e seu retorno à Ingá, conforme a lei, a juíza decretou sua prisão preventiva.

Tita argumenta que os responsáveis pelo roubo da bicicleta teria sido os menores. Cabe agora ao réu e família, contratar advogado para sua defesa e acompanhar o processo até o final do julgamento.

O Mototaxista está preso na Cadeia Pública local à disposição da Justiça

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress