domingo, maio 19, 2024
spot_img
HomeDestaqueIngaense assassina conterrâneo em Blumenau

Ingaense assassina conterrâneo em Blumenau

Foi registrado na imprensa de Blumenau em Santa Catarina, cidade que recebe centenas de Paraibanos, um homicídio envolvendo Ingaenses.

O ingaense Valdemir matou a golpes de facas, o conterrâneo e primo de Weliames, que seria irmão do ex-presidiário Fiapo, também de Ingá.

Confira abaixo a notícia registrada nos sites de notícias da região do Vale do Itajaí

Na noite desta quinta-feira (17) aconteceu o 31º homicídio em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 36 anos matou outro de 24, com golpes de faca na Rua Uberaba, bairro da Velha. Após cometer o crime, o assassino fugiu não sendo mais localizado. O jovem chegou a ser socorrido por parentes, mas morreu no Hospital Santa Isabel.

De acordo com informações da Rádio Nereu Ramos,  a vítima é Weliames Alves de França, de 24 anos, que também diz que o suspeito do crime é o primo dele, Valdemir Alves de Arruda de 36. A PM informou à rádio que os dois moravam juntos e teriam tido uma desavença, que acabou em briga e motivou o assassinato.

Esse foi o 31º homicídio registrado em Blumenau apenas em 2015. Faz 5 anos que não se registra um número tão expressivo de assassinatos na cidade. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 21h46min, onde também estavam a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau.

 Foto: Rádio Clube de Blumenau

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress