O lamentável fato registrado hoje pela manhã que teve como vítima fatal uma criança de 11 anos em Itatuba, repercutiu em sites de alcance estadual como o WSCOM e Diário do Sertão. A morte revoltou moradores que atearam fogo na barraca do parque onde o menino morreu.
Veja matéria:
Criança morre eletrocutada dentro de parque de diversão em Itatuba, na Paraíba
O dono da barraca, um homem de 31 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ingá.
Um menino de 12 anos morreu eletrocutado em um parque de diversão montado na cidade de Itatuba, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), em uma barraca de tiro ao alvo, no bairro Santo Antônio. O responsável pelo equipamento foi detido. Revoltados, moradores atearam fogo no local.
De acordo com as informações do comissário da Polícia Civil, em Itatuba, Cristiano Mendes Maia, a criança estava brincando ao lado da barraca quando sofreu a descarga elétrica. Familiares já encontraram o menino morto no local.
O dono da barraca, um homem de 31 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ingá. Até 14h40 o homem estava sendo ouvido.
No local, o Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou a morte por choque elétrico. A barraca foi periciada e vai ser investigada a situação da instalação elétrica da barraca.
“Estamos levantando as informações sobre autorização da prefeitura, acompanhamento da empresa responsável pelo abastecimento elétrico da cidade, para avaliar a culpabilidade dele. A princípio ele deve ser autuado por homicídio culposo”, disse o comissário.
Wscom com Diário do Sertão



