O acidente ocorreu por volta das sete e meia da noite desta quinta, 17, as vítimas foram socorridas diretamente para Campina Grande.
Já se perdeu a conta de quantos motoqueiros se acidentaram na ponte de várzea do meio, localizada no acesso de Ingá a BR 230.
Desta vez, as vítimas são do Estado de Pernambuco. Segundo informações dos policiais da ocorrência, os dois jovens que trabalham com molduras e fotos antigas, haviam passado por Ingá e seguiam na direção de Campina Grande por volta das sete e meia da noite, quando não observaram o desvio e caíram antes do buraco grande que separa a cabeceira da ponte e a pista. O piloto passou direto pela pista, sem entrar no desvio, e quando viu os montes de terras tentou livrar para a direita e caiu junto com o carona no barranco, indo parar no meio da estrada do desvio. Foram socorridos pela equipe do SAMU diretamente para Campina Grande, uma vez que havia suspeita de fratura nas pernas.
Logo em seguida ao acidente, se formou engarrafamento no trecho em razão da interdição de parte do desvio para o socorro pelo SAMU e a ação da Polícia Militar.
Diversos motoqueiros já se acidentaram gravemente na ponte danificada. Será que vai ser preciso morrer alguém para a ponte ser consertada?
A ponte foi danificada nas enchentes de julho de 2011, há quase um ano e nada de obras.
O governo já anunciou liberação de verbas, mais de dois milhões, houve licitação, a empresa já foi escolhida no final de abril e não temos inverno. Então fica a pergunta ao Governo do Estado, políticos votados aqui, ou líderes do governo:
POR QUE NÃO COMEÇA A OBRA?
#pontedeingaja