quarta-feira, janeiro 15, 2025
spot_img
HomeDestaqueJOVEM PRESO NO INGÁ HAVIA COMETIDO ASSALTO À MÃO ARMADA EM JOÃO...

JOVEM PRESO NO INGÁ HAVIA COMETIDO ASSALTO À MÃO ARMADA EM JOÃO PESSOA

Trouxe a vítima sob a mira de revólver até próximo a entrada de Ingá

roubo de carroO jovem de apenas 19 anos, Igor Mendes Rodrigues, filho de Bernadete Mendes Rodrigues, solteiro, encanador, residente à rua Alcindo dos Santos Araújo, 165, Valentina, João Pessoa, está sendo indiciado por prática do delito inserto nos artigos 157 § 2, I e V do CPB, preso em flagrante delito na noite de 02 de setembro, na praça de Veinha, Ingá.

A advogada de 26 anos de idade, Juliana Pedrosa Tavares Dariva, falou em depoimento prestado ao Delegado Bruno Costa, que na manhã de terça-feira (02), estacionou seu veículo Honda Fit, de cor prata, na frente de seu escritório situado defronte ao Fórum de Mangabeira, que avistou um indivíduo suspeito sentado em frente ao escritório, tendo este posteriormente entrado no escritório solicitando uma consulta de um processo, no que foi atendido e saiu. Depois, quando a advogada se dirigiu para fechar a porta foi surpreendida pelo indivíduo armado com uma arma de fogo, tipo uma pistola e anunciou o assalto, tendo este conduzido a vítima sob a mira da arma até o carro e a forçado a dirigir, primeiramente até a rodoviária, e depois mudou de ideia seguindo pela BR 230, até o contorno da entrada de Ingá. Por volta das 11:30 hs, mandou a vítima descer e levou seu carro pela BR na direção Campina Grande/João Pessoa.

Pouco tempo depois a vítima, Juliana Pedrosa, pegou carona e ainda na BR 230 ligou para o CIOPE, através do 190, e ao chegar em João Pessoa, prestou queixa na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital. Por volta das 22:00 hs, recebeu a ligação de policiais de Ingá informando da prisão do acusado e da recuperação de seu veículo. Em seguida, partiu para a Delegacia de Ingá onde reconheceu o indivíduo que tomou de assalto seu veículo.

carro roubado
O acusado Igor, preso em flagrante, já responde processos em João Pessoa e estava em liberdade provisória. O assaltante tentou no momento da prisão tentou fugir mas foi pego pelos policiais.

O bom trabalho da policia de Ingá impediu que o acusado continuasse cometendo outros crimes.

Da redação IC

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress