Juíza Diretora do Fórum, Comarca de Ingá, deixa mensagem de Natal e Ano Novo.

A Dra. Juíza de Direito, Gabriela de Britto Lyra Leitão Nóbrega, titular da segunda vara e atual Diretora do fórum da Comarca de Ingá, retorna aos trabalhos da justiça após o gozo de licença maternidade. E, por ocasião das proximidades das festividades Natalinas e de  final de ano, deixa sua mensagem aos jurisdicionados.

Vejam mensagem na íntegra.

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO

Aproveito essa oportunidade para desejar, a todos os jurisdicionados, servidores judiciários, advogados, defensores públicos e representantes do Ministério Público que compõem a Comarca de Ingá, um natal repleto de paz, alegria e união.

Que possamos repetir, durante as comemorações natalinas e durante todo o ano de 2012, as lições que nos foram passadas, com exemplo vivo, há 2000 anos, buscando inspiração naquele que nos revelou o caminho, a verdade e a própria vida, para seguirmos a nossa jornada, cumprindo a missão que nos foi confiada, de aplicar a justiça e promover a paz social.

Desejo, ainda, que saibamos agradecer por todas as conquistas e renovar todas as esperanças. Que possamos contemplar e acreditar em dias sempre melhores e que saibamos louvar o presente e erguer os olhos em direção ao futuro.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos.

Gabriela de Britto Lyra Leitão Nóbrega. Juíza de Direito, titular da 2ª Vara, Comarca de Ingá.

 

 

 

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress