sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomeDestaqueJustiça Eleitoral julga improcedente Aije contra Manoel da Lenha e Robério Burity

Justiça Eleitoral julga improcedente Aije contra Manoel da Lenha e Robério Burity

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral ingressada pelo PSL ingaense, por meio de seu presidente Edilson Rodrigues da Silva, candidato que ficou em segundo lugar nas eleições em 2016, contra a chapa adversária vencedora composta por Manoel da Lenha e Robério Burity, que pedia sua cassação, foi sentenciada nesta segunda-feira (03).

Em harmonia com parecer do Ministério Público Eleitoral representado por Dra. Claudia Cabral Cavalcante, que opinou pela improcedência da ação, a juíza eleitoral, Dra. Rafaela Coutinho, julgou improcedente o pedido formulado na inicial, em face da ausência de prova dos atos ilícitos apontados. 

“Encaro a notícia com satisfação, porém sem surpresa, pois sabemos desde o início que o prefeito não cometeu nenhum ato de ilegalidade, tanto durante a eleição quanto no exercício de seu mandato. Por isso, analisamos a sentença com serenidade e sempre confiante no poder judiciário”. Declarou Dr. Marcus Túlio, advogado que assinou a petição de defesa da chapa vencedora no pleito de 2016, Lenha/Robério.

Da decisão, cabe recurso.

Inga Cidadao

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress