Publicidade

QUEM PARTICIPOU DO CONSELHO DE SENTENÇA EM 2014 FICA DE FORA.

A juíza titular da 2ª Vara da Comarca de Ingá,  Dra. Alessandra Varandas, em substituição  também na 1ª Vara Mista, coordenou na tarde de quinta-feira (26) acompanhada das servidoras do fórum, o sorteio dos 25 jurados que irão fazer parte do corpo de jurados durante a 2ª Reunião Periódica de 2015, cuja realização ocorrerá no mês de maio do corrente ano, com previsão de realização o julgamento de cinco réus pelo júri popular.

De dentro da urna contendo os nomes de cerca de 130 cidadãos dos quatro municípios que compõem a Comarca de Ingá (Itatuba, Serra Redonda, Riachão e Ingá), foram sorteados 25 que serão intimados para comparecer às sessões dos júris, momento em que serão novamente sorteados os 7 que irão compor o Conselho de Sentença, transformando-os em juízes de fato.

Destes sorteados foram excluídos aqueles que participaram do Conselho de Sentença no ano anterior, conforme determina a legislação.

Os cidadãos que fazem parte da sociedade da jurisdição desta Comarca, em suas diversas profissões e que forem convocados, são obrigados a comparecer sob pena de multa salvo impendimentos legais ou justificativa acompanhada de atestado médico aceito pela justiça.

Ingá Cidadão

Comente usando o Facebook

Publicidade