Home Destaque Ministério Público opina pelo indeferimento do pedido de cassação de Manoel da...

Ministério Público opina pelo indeferimento do pedido de cassação de Manoel da Lenha e Robério na AIJE ingressada por Edilson

0
1198

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral ingressada pelo PSL ingaense, por meio de seu presidente Edilson Rodrigues da Silva, candidato que perdeu as eleições em 2016, contra a chapa adversária vencedora composta por Manoel da Lenha e Robério, teve movimentações durante o mês de março de 2017.

A documentação solicitada pela justiça na audiência ocorrida no dia 22 de fevereiro, por meio de ofício à Prefeitura Municipal, foi juntada ao processo pela parte investigada que faz referência a comprovação da situação de gozo de férias do servidor municipal Cleberto de Souza Araújo Andrade no período em que este representou a coligação durante reunião eleitoral. Em seguida foi aberto prazo para alegações finais das partes e ministério público, que já fizeram entrega dentro do prazo legal.

O Ministério Público Eleitoral representado pela promotora de justiça, Dra. Claudia Cabral Cavalcante, opinou pela improcedência da referida ação, com consequente indeferimento do pedido.

As últimas movimentações mostram que a juíza pediu o desentranhamento de documentos do processo juntado pelo investigante, e em 28 de março o processo foi concluso aguardando sentença judicial, conforme mostra o site do TRE-PB.

 

Comente usando o Facebook