Familiares, amigos e colegas de trabalho ainda consternados convidam a todos
Esta marcado para este domingo dia 09 de março, na Igreja Matriz de Ingá, a missa de sétimo de Daniele Rodrigues da Silva, que faleceu aos 24 anos na última terça-feira, vítima de acidente de moto.
O grave acidente ocorreu há quase um mês, na noite de domingo dia 16 de fevereiro, quando a moto Honda, Fan, de cor preta, placa OFC 1217, conduzida pelo jovem Magno Borges da Silva, 23 anos, seu namorado, trafegava no sentido de Mogeiro, colidiu frontalmente com um automóvel Fiat Uno, placa MZJ -7715, Natal, que trafegava no sentido contrário, conduzido por José Ferreira Dantas, 32 anos, residente no Sítio Feira Nova, município de Salgado de São Félix.
Daniele foi socorrida às pressas e passou 16 dias hospitalizada, tendo entrado em coma devido a forte pancada sofrida na cabeça e não resistiu. Segundo informações da supervisora Rosãngela da Alpargatas, que a visitou no hospital na tentativa de oferecer as melhores condições possíveis de tratamento, os médicos foram taxativos em afirmar que não havia a menor possibilidade, pois lamentavelmente já tinha ocorrido a morte encefálica, de forma que o caso era irreversível vindo a óbito no início da semana.
O corpo de Daniele foi velado no Ginásio Municipal, e sepultado na manhã desta quarta-feira de cinzas sob forte comoção dos familiares, amigos e colegas de trabalho que fizeram uma homenagem de adeus durante o funeral, perfilados e conduzindo as coroas de flores.
Rosângela Oliveira, em nome dos que fazem a Alpargatas em Ingá, onde Daniele convida a todos os familiares, amigos e colegas para a missa neste domingo, pedindo a Deus que a acolha e a toda sua família dando lhes forças para superar estes momentos difíceis.
Ingá-Cidadão