Publicidade

Mais uma noite de grande público e de muita chuva no  do Arraiá dos Bairros

A segunda noite do Forró dos Bairros no Ingá, foi debaixo de muita chuva mais uma vez. Mesmo assim o público composto pelos ingaenses e visitantes de cidades vizinhas, lotou a as tendas de forró e barracas espalhadas ao longo da rua Virgulino de Souza Campos na zona central de Ingá.

DSC_1837

 

O presidente da Câmara Municipal de Inga, Cássio Murilo, chegou logo cedo acompanhado de familiares presidente do PRB, Newton do Gentil.

DSC_1836

A noite dos namorados tradicionalmente tem sido organizada pelo cabeleireiro Irapuan Vaz, atualmente chefe do Departamento de Eventos da Prefeitura Municipal de Ingá.

DSC_1711

 

DSC_1747

 

DSC_1731

O evento junino foi aberto com a apresentação da quadrilha Giz de Cor, composta por crianças da escola de mesmo nome.

DSC_1768

DSC_1822

Em seguida, tivemos a apresentação da Quadrilha Morango do Nordeste, composta pelos alunos do Projovem. Houve também uma linda apresentação do Cocô de Roda, fazendo um resgate cultural de uma de  nossas danças típicas tradicionais.

DSC_1842

 

DSC_1883

A loja de perfumaria e cosméticos O Boticário ofereceu brindes que foram sorteados entre os dançarinos das quadrilhas, grupos de dança. A prefeitura também ofereceu troféus de participação.

DSC_1852

Após a entrega dos brindes, o povo participou e dançou uma grande e animada ciranda.

DSC_1866

O prefeito Manoel da Lenha abriu a festa junina dançando forró com sua esposa, a primeira dama, Dona Jane.  O casal, Maria e Raimundo deu ponto de partida para os demais casais na noite dos namorados.

 

DSC_1908

DSC_1905

 

DSC_1877

O vice-prefeito Mendonça e sua esposa Helena, também prestigiaram a festa dançando muito forró. Presença também do vereador Marrinho e família.

FORRÓ DOS NAMORADOS

Fechando a noite do Forró dos Bairros, o trio caseiro de Forró Pé de Serra, animou os casais forrozeiros ao som do autêntico forró nordestino.

DSC_1893

Trio Magnus do Forró.

Veja o vídeo.

ASCOM-PMI

Comente usando o Facebook

Publicidade