NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia , boa tarde e boa noite, na sua telinha “Noticias da Terrinha” através dos eu Jornal Ingacional, o único que assopra, alisa, e mete o pau.

Destaque na semana que passou para a reunião do OD (orçamento Democrático) na qual poucos participaram, lamentavelmente.Talvez desconheçam os políticos e a própria população quer da oposição, quer da situação, a importância do OD para a Paraíba, pois é o Orçamento Democrático a Menina dos Olhos de Ricardo Coutinho, onde povo e governo caminharão juntos evitando assim a odiada figura do ATRAVESSADOR que surgia através de Prefeitos, Vereadores, deputados etc…

A prova é tanto que o OD não veio para políticos e que só eles se manifestam publicamente contra.

Na reunião passada gostaria de merecidamente dar um nota (10) para o ex-Prefeito Antonio de Miranda Burity que mesmo entre cochilos e sem entender direito o que significa o OD, lá esteve presente, participou, deu sua opinião, mostrando mais uma vez que sabe fazer política, e que quer aprender a fazê-la participativa.

Nota (0) vai para o nosso Gestor Municipal e seus Assessores e Secretários de uma forma Geral que bem a NIVEL de seu comandante, não participa e demonstra acintosamente sua pouca vontade para com o povo. Inclusive o Próprio CONSELHEIRO DEMOCRÀTICO Vinicius por ser de Lula não vai as suas reuniões., é mole ou quer mais ?

Falando nisso quarta feira dia 14 o Orçamento Democrático reúne mais uma vez nossos munícipes para por em discussão nossos cruciais problemas a serem levado ao Governador na semana que se sucede. Esperamos o comparecimento MACIÇO daquele que de qualquer forma pensa no povo.

Outra reunião interessante foi a que Berinho e Zé Rodrigues fizeram na Granja de Zé Bacalhau pra comunicar o que não era nem o que haveria de ser.
Dizem que o DIMAS . aquele lá de Pontina, arriou o verbo no sem verbo Berinho que a coisa ficou preta.

VINICIUS TRAIRA E A REUNIÃO DO MINISTERIO PUBLICO.

Se dizendo o tal, que foi ao Ministério Publico e MANDOU o senhor Wallys inclui-lo naquele processo, como que se o MP fosse manuseado por políticos inescrupulosos, o todo poderoso Vinicius Traira, aquele ex-Burity, ex-Ricardo Coutinho e atualmente Lula, foi INTIMADO pelo MP sob pena de o não comparecimento , ser de forma coercitiva arrastado pela PULIÇA, para dizer a Douta Promotora Gardenia Cirne o que queria provar afinal do contas.

Bem mesmo achando, como ainda acho, que não cabia nem cabe a mim o ONUS da prova e sim a quem me acusava, atendi a aquela autoridade com a escritura de minha propriedade adquirida pelos meus familiares em 1883 com igreja, senzala, açude etc.. e só agora após a virada de Vinicius, posto em duvidas.

A bem da verdade é que eu não tava gostando muito daquela promotoria não, e mudei completamente minha opinião quando ouvi de sua parte a mais cabível e justa das perguntas aos invasores, Disse e Doutora Gardênia : VOCÊS QUEREM SABER SE O AÇUDE PERTENCE AO SENHOR VAVA OU A CAGEPA, NÃO É ISSO ? Parecendo Xitaozinho e Xororó a dupla invasora respondeu na primeira e segunda voz : SIM SENHORA.

Então foi quando eu vi firmeza na Doutora que respondeu : POIS BEM, SE O AÇUDE FOR DE SEU VAVA, ELE NÃO DEIXA ENTRAR PORQUE É DELE, E SE FOR DA CAGEPA, DA NO MESMO POIS É ELE O COORDENADOR DA CAGEPA LOCAL.
Bom, educadamente ainda disse ela que ia mandar para Dra Francilene (Juiza) para que oficiais especializados façam a medição, pena que eles não sabem que isso custa uma FORTUNA para os interessados.

Eu Vinicius Bacalhao que me deixou pelo POVO, seguindo a escola do seu ex protetor maior que deixou a família pelo POVO, Eu pegava aquela GRANJA que ele tem a beira da estrada e que tem um GATO de água que ele usurpa desse próprio POVO, fazia um campo de Futebol do POVO pra o POVO e não usavam em vão a justiça para invadir o alheio.

QUEM TE VIU QUEM TE VÊ.

Leio em um blog local uma entrevista RUAL com o Prefeito Lula onde ele diz do seu VALIOSO trabalho e de duas adesões de peso. Ora, Ora, uma delas, segundo ele, é do Dr Ivo Aragão e que foi INTE na serra Velha com Dr Ivo,  pois, e a outra é de Renaldo Rangel, aquele que INTE dia desses segundo os LULISTAS não tinha voto pra eleger o presidente do time da SENZALA.

Como as coisas mudam né ? e lá se vai aquele defunto revirar no caixão outra vez, coitado !!!

A CAGEPA E A AJUDA.

Por não dispor de viaturas a CAGEPA sempre faz uso de carros particulares doados para acelerar seus serviços. Semana dessas está um desse veículos a disposição da CAGEPA quando é interpelado por um desse JUNINHOS da vida dizendo ser proibido o uso de veiculo particular para o bem da sociedade.

Pou Juninho! tu és inteligente cara, prova tanto que passastes em tudo quanto foi concurso , é vero, quem deveria doar era uma prefeitura, uma câmara etc…
Falando nisso como vai o maior CABO ELEITORAL de Doda de Tião ? ele vai bem ? lembranças viu?

De malas prontas para BRASILIA a pré candidata Geovanna que irá junto a mais dois Prefeitos de seu Partido representar a Paraíba em evento.

Agora todos os sábados “Almoço com as Estrelas” na casa/comitê de Burity, apesar do povo está um pouco necessitado, não passa de cinco os reunidos, e quando tem seis é porque KELÉ, o mensageiro da agonia vai lá pra ficar mangando.

A dupla tripla Mané, Mendonça e Redeiro continuam a fazer política, eu não sei como , aonde e quando, quem souber me informe que farei questão de divulgar as ações e as intenções de todos os candidatos. A do primo véi, já sabemos.
Beto Redeiro, o Motorista/Babão, anda disputando quem bebe mais, se ele ou o patrão.

E ontem já tinha políticos visitando ZÈ SATAN o ex de Lula.
E o Ministério Publico continua trabalhando em defesa do pobre e oprimido, vem BOMBA por aí magote de ladrão !!!. Vai que é tua Tafarellll !!!

Zé Rodrigues agora só fala nas reuniões da Executiva Estadual, que Deus o ajude nessa nova função, enquanto isso, vamos eleger o novo presidente do nosso partido (PSB) através de uma eleição livre e democrática.
Por: Vavá da luz.

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress