Operação Duas Rodas prende três homens e uma mulher em Itatuba.

A operação Duas Rodas efetuada pela Polícia Civil de Ingá, sob o comando do Delegado Jorge Luis, resultou na prisão hoje de quatro pessoas acusadas de envolvimento com roubos de motos na região de Itatuba. Foram presos quatro homens e uma mulher.

Veja os detalhes.

A Polícia Civil já vem investigando e trabalhando no caso desde o carnaval, depois da prisão do Fabiano Freitas da Silva, mais conhecido como “Fabinho Boca Mole” que já se emcpmtra preso em Itabaiana. Após o depoimento do Fabinho e do trabalho da polícia no levantamento das suspeitas, o Delegado passou a tomar a precauções e medidas junto ao judiciário no sentido de obter autorização e mandados de prisão decretados necessários. Na madrugada de hoje, 15, partindo com reforço de Itabaiana, a polícia civil de forma precavida, efetuou os mandados de busca e prisão. Foram presos hoje em Itatuba: Sérgio Barreto da Silva, “Sérgio Mago”, José Antonio Marculino “Cipó”, Alexandre Martins de Lima e Josilene Martins de Lima Silva, vulgo “Leninha”.

Leninha pessoa bastante conhecida na cidade de Itatuba, Presidente da Associação dos Pescadores da Barragem de Acauã, e possível pré-candidata a vereadora, e que já havia sido presa anteriormente respondendo a processos.

Na operação foram apreendidos documentos de motos, chaves, armas e outros objetos suspeitos.

A Operação Duas Rodas ainda não terminou, e outros envolvidos podem ser presos a qualquer instante.

Neste momento, o acusados estão sendo ouvido pelo Delegado Jorge Luis, e alguns deles já estão sendo acompanhados de advogados.

A polícia civil de Ingá está de parabéns pelo trabalho.

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress