Na noite desta terça-feira (06), a celebração da missa na Igreja Matriz de Ingá foi celebrada pelo Padre Ingaense Adauto Tavares, que recentemente assumiu a Paróquia de Pirpirituba no brejo paraibano após longa passagem pela Catedral de Guarabira.
Em sua homilia, Padre Adauto citando a parábola da ovelha perdida ( Lc 15, 1-7) fez analogias com passagens e experiências vividas durante seu sacerdócio, demonstrando que todas as “ovelhas” tem a mesma importância para Deus, sem distinção, mesmo aquelas que se encontram perdidas, de forma que cada cristão deve agir para resgatá-las e ajudar a tirá-las do mal caminho.
Durante a pregação, Padre Adauto afirmou que mesmo à distância, acompanha diariamente o noticiário de Ingá e região, e manifestou sua preocupação com o aumento da violência que envolve os jovens, e cobrou dos cristãos católicos uma maior participação em ações que melhorem esse quadro e ajudem as pessoas mais necessitadas.
A celebração festiva em homenagem a Nossa Senhora da Conceição teve a participação do Padre Severino, família Melo e família Multibom, sob a direção da Sra. Ana.
Após a missa houve apresentação cultural de dança, através do Grupo da Melhor Idade sob a coordenação do coreógrafo Djacy. A programação da noite foi encerrada com uma animada ciranda na praça Antenor Navarro.


Veja programação para esta quarta-feira (07)
Inga Cidadao



