De acordo com o calendário de plantões estabelecido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, a Comarca de Ingá esteve escalada como plantonista no período de 26 de janeiro a 01 de fevereiro. Ingá está inserida no Grupo 3, que engloba ainda as comarcas de Aroeiras, Boqueirão, Cabaceiras, Campina Grande, Queimadas e Umbuzeiro.
Durante o plantão neste final de semana foram registradas 16 de prisões em flagrante, sendo oito prisões vindas de Campina Grande, seis de Queimadas e duas de Ingá.
As duas prisões de Ingá se referem a ANDRÉ BARBOSA DA SILVA, preso em Patos no sábado, acusado do duplo homicídio de Lando e Léo ocorrido em Ingá no início do ano. A polícia civil aguarda a apresentação por partes dos pais do menor envolvido neste crime para responde procedimento na justiça.
A outra prisão ocorrida no Ingá neste final de semana se refere a Gilmar Santiago Pessoa, que foi preso por embriaguez e desordem na rua Nova do Cruzeiro, tendo sido interrogado e solto após pagamento de fiança. O mesmo responderá a processo na justiça.
Da redação IC