Publicidade

A segunda noite do projeto São João dos Bairros de Riachão do Bacamarte teve como palco o populoso bairro da Bela Vista, localizado ao lado direto da BR 230,  na saída para Campina Grande.

Segundo os forrozeiros de Riachão e região que prestigiaram o evento – A Bela Vista ferveu nesta noite junina. Um grande e animado público compareceu para assistir a apresentação da quadrilha Cheiro de Malícia de Massaranduba, em seguida dançar forró com as bandas Jeito Nordestino e Raízes Nordestinas, ou simplesmente frequentar os bares e tendas com bebidas e comidas típicas da festa junina.

A dupla Ari e Eudo Cabral, pré-candidatos nas eleições municipais de 2016 pela situação, prestigiaram o evento e cumprimentaram as pessoas em meio ao povo.

Ari avaliou o projeto do São João dos Bairros, sugerido em seu programa e para pôr em prática já este ano, como um sucesso e afirmou que o evento já está consolidado e veio para ficar.

“Ocorre festas no São João da Paraíba durante todo o mês de junho, principalmente em Campina Grande, porém as pessoas simples de menor condição financeira não têm condições de frequentar a maioria dos eventos, portanto, o São João dos Bairros é uma oportunidade de levar as festas juninas para o seu bairro, sua localidade, além de aquecer o comércio dos ambulantes gerando renda, prestigiando ainda as manifestações culturais e bandas locais.” – justificou Ari.

Confira na galeria de fotos, alguns momentos da festa.

Comente usando o Facebook

Publicidade