A sexta foi de Lula, o sábado de Manoel da Lenha e o domingo de Burity
A sexta-feira embora estivesse reservado ao candidato Lula, não houve movimentações políticas em razão do feriado do 7 de setembro em que o Tribunal Regional Eleitoral baixou determinação proibindo qualquer movimentação politica no dia da independência.
No sábado, Manoel da Lenha realizou palestra no Bairro do Emboca finalizando com uma grande passeata. Jà no domingo, Manoel e Mendonça foram à Serra Velha para visitas e realização de palestra.
EMBOCA
CHEGADA AO COMITÊ
FOTOS: Rayssa Tito
No sábado, Lula fez palestra em Cachoeira dos Barbosas e no domingo foi a vez de Pedra D’agua e Sítio Cutias.
FOTOS: Daniel Lima.
O domingo ficou reservado ao candidato Antonio Burity, porém não foi realizada nenhuma concentração política da Coligação O POVO DE NOVO.
Especula-se que está em curso uma mudança na candidatura de vice na chapa de Antonio Burity. Com o insucesso das ações e recursos impetrados na Justiça Eleitoral por parte de seu filho Robério (PSB), Sr. Antonio Burity teria feito o convite ao empresário do ramo da construção civil, Renato, filiado ao PP para compor a chapa, e que este teria aceito. Há comentários que também teria sugerido o nome de Jailson, filho do ex-vereador Luiz de Duca, porém o mesmo estaria impedido por conta do prazo de desincompatibilização do serviço público. Dona Arleide também foi um nome cogitado. Aguardemos as definições e oficialização perante a Justiça Eleitoral.